LogMeIn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LogMeIn

Mensagem por Laurius em Sex Ago 22, 2008 10:24 am

Boa tarde, meus caros !

Aqui estou mais uma vez... Desta vez é o seguinte: ñ sei ao certo se o q eu quero é realmente desta área...
Bom. Na verdade, eu queria poder acessar do pc onde trabalho, meu pc de casa. Inicialmente só p/ ver as mensagens do Spybot q de qdo em vez aparece, já q ele fica ligado quase q o dia todo e a minha esposa ñ se liga muito p/ estes lances de informática.
Descobri o LogMeIn Free q possibilita isso. Ñ preciso instalar nada, apenas no meu pc de casa, a visualização é feita através da web... era o q eu queria.
Mas, aki na empresa tá dando o seguinte erro:
Failed to connect socket, trying to connect through HTTP tunnel...
An error has occurred:
java.security.AccessControlException: access denied (java.net.Socketpermission laurius-fdegkeborn.app06.logmein.com:443 connect,resolve)

Pelo q vi no site LogMeIn ñ era p/ ocorrer isso. Vc's podem me ajudar, please !
Agradeço desde já.
Laurius
iniciante
iniciante

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Re: LogMeIn

Mensagem por Administrador em Sab Ago 23, 2008 12:27 am

Laurius escreveu:Boa tarde, meus caros !

Aqui estou mais uma vez... Desta vez é o seguinte: ñ sei ao certo se o q eu quero é realmente desta área...
Bom. Na verdade, eu queria poder acessar do pc onde trabalho, meu pc de casa. Inicialmente só p/ ver as mensagens do Spybot q de qdo em vez aparece, já q ele fica ligado quase q o dia todo e a minha esposa ñ se liga muito p/ estes lances de informática.
Descobri o LogMeIn Free q possibilita isso. Ñ preciso instalar nada, apenas no meu pc de casa, a visualização é feita através da web... era o q eu queria.
Mas, aki na empresa tá dando o seguinte erro:
Failed to connect socket, trying to connect through HTTP tunnel...
An error has occurred:
java.security.AccessControlException: access denied (java.net.Socketpermission laurius-fdegkeborn.app06.logmein.com:443 connect,resolve)

Pelo q vi no site LogMeIn ñ era p/ ocorrer isso. Vc's podem me ajudar, please !
Agradeço desde já.

amigo, recomendo que baixe e instale o VNC, pois é um software meio que dedicado a isso, ele eh bem rápido e facil de usar, no seu PC de casa você instala um programinha chamado VNC Server, e no da empresa, será apenas necessário um programinha chamado VNC Viewer, mais fique tranquilo, é um programa extremamente pequeno (cabe em um disquete) e é executavel, você pode abrir ele do proprio disquete, pen driver ou CD, sem precisar instalar Wink

aki o link para download

Visite www.hardwarenanet.com
Administrador
Adminstrador
Adminstrador

Número de Mensagens : 30

Ver perfil do usuário http://www.hardwarenanet.com

Mensagem por Laurius em Sab Ago 23, 2008 7:42 am

Obrigado pela dica... Vou executar... qq coisa post aki o resultado...
Laurius
iniciante
iniciante

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: